sexta-feira, 17 de novembro de 2023

QUEM NÃO ADEQUA O SEU NEGÓCIO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DEIXA DE LUCRAR MAIS



Observa-se nos mais  diversos  tipos  de  empresários o não  conhecimento de entender a importância de adaptar seu negócio para atender às pessoas com deficiência. Além de ser uma questão ética, a inclusão é uma estratégia de negócios inteligente. 

A população  brasileira  tem uma  parcela  expressiva  de  pessoas  com  deficiência na sua  formação e também  o seu  círculo  social  e  familiar  que também podem  se tornar  consumidores  caso  o  empreendimento  seja  acessível para todos


Tive uma experiência  em que desejava comprar um produto, mas o local que pensei  em comprar  o produto  desejado não  era  acessível,por  consequência,  fui  a outro  estabelecimento  comercial  e  adquiri  não  só o produto desejado e assim o primeiro  estabelecimento  comercial  perdeu a oportunidade de vender tanto pra  mim quanto para todos os meus familiares  e amigos  que estavam  me acompanhando.


Por isso tudo, percebi que  o mercado para o atendimento  às pessoas com deficiência  têm um enorme  potencial de lucros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como falar de saúde mental e inclusão em setembro.

  Iimagem da internet S etembro é o mês da prevenção ao suicídio. É quando grande parte da internet começa a falar de saúde mental , se ofer...